segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Semana 9

Steelers 20 vs 23 Ravens

Uma das maiores rivalidades da NFL, Ravens e Steelers sempre fizeram duelos de grandes defesas quando se enfrentaram, dessa vez não foi diferente. Os time possuem as duas melhores defesas da NFL, e as defesas apareceram muito bem no primeiro tempo, que terminou sem nenhum TD, apenas FG, terminando em 9 a 6 para o time de Baltimore.

Após os times voltarem do intervalo, o ataque de ambos começou a dar sinais de vida, primeiro o dos Ravens, Ray Rice correu até a end zone, e deixou o jogo em 16 a 6. Depois disso, Pittsburgh dominou temporáriamente o jogo, virando pra 20 a 16, com TDs de Rashard Mendenhall e Mike Wallace.

Após campanhas frustradas de ambas as equipes, o time visitante recebeu a bola faltando apenas pouco mais de 2 minutos e na linha de 8 jardas da sua própria defesa, situação muito difícil, mas, a estrela do seu QB brilhou, Joe Flacco nessa campanha acertou 7 dos 13 passes que tentou, e levou seu time ao TD em um passe para o WR calouro Torrey Smith faltando apenas 14 segundos para o fim. Vitória épica dos Ravens.

Chargers 38 vs 45 Packers

Com mais um jogo brilhante de Aaron Rodgers, os Packers conseguiram sua oitava vitória na temporada, sendo o único invicto, mas o jogo não foi tão fácil. 

Pelo placar podemos pensar que não foram grandes apresentações das duas defesas. Na maioria do jogo, isso é verdade, mas ainda no primeiro quarto, a defesa dos Packers apareceu quando o jogo estava 7 a 7 interceptando o QB Philip Rivers duas vezes, ambas retornadas para a end zone, deixando o jogo em 21 a 7. 

No segundo quarto, o time da casa reagiu deixando o jogo em 21 a 17, mas os atuais campeões reagiram na campanha seguinte, e foram para o intervalo com um bom placar de 28 a 17.

O segundo tempo começou, e os Packers fizeram 31 a 17, logo após o field goal, Rivers achou Antonio Gates, que deixou o jogo em 31 a 24. Depois disso, o melhor QB da liga atualmente resolveu aparecer de novo; após passar o terceiro quarto em branco, passou para mais um TD, dessa vez de Greg Jennings.

Depois de algumas campanhas, o jogo já estava 45 a 31 na metade do último quarto, então o time de San Diego resolveu tentar um onside kick, que foi recuperado por eles, e após uma boa campanha, o time da casa deixou o jogo em 45 a 38 faltando ainda 6 minutos para o fim. 

Mas, as defesas apareceram, e os Chargers tiveram a última chance do jogo faltando apenas um minuto, e sem tempos para pedir, situação complicada para Philip Rivers, que ao chegar a linha de 41 jardas do campo de ataque, sofreu sua terceira interceptação, e deu adeus ao jogo. 45 x 38 Packers.

Patriots 20 vs 24 Giants

Giants e Patriots fizeram um bom jogo, um jogo de grandes ataques e grandes QBs, mas no primeiro tempo todo, esses ataques acabaram sendo dominadas pelas duas defesas, 0 a 0 após os dois quartos.

Já no terceiro quarto, o time visitante abriu o placar com um field goal, e logo depois um touchdown do RB Brandon Jacobs, deixando o jogo em 10 a 0. Ainda no terceiro quarto, os Pats reagiram com um FG e fecharam o terceiro quarto perdendo por 10 a 3. Já no último quarto, os Pats acordaram de vez, chegando a virar o jogo para 13 a 10, após o TE Aaron Hernandez marcar um TD, e o kicker Stephen Grostkowski acertar mais um FG.

Após isso cada time marcou mais um TD e o jogo estava 20 a 17 para o time da casa faltando apenas 1:38 para o final da partida, situação difícil para o QB Eli Manning dos Giants, mas ele já mostrou que é um bom QB e deu a vitória a sua equipe com um passe para o tigh end Jake Ballard faltando apenas 16 segundos para o fim. Vitória dos Giants por 24 a 17.

Resultados da Semana

Bills 11 vs 27 Jets 
Texans 30 vs 12 Browns
Chiefs 3 vs 31 Dolphins 
Cowboys 23 vs 13 Seahawks
Redskins 11 vs 19 49ers
Saints 27 vs 16 Buccaneers
Colts 7 vs 31 Falcons
Raiders 24 vs 38 Broncos
Titans 17 vs 24 Bengals
Patriots 20 vs 24 Giants
Chargers 38 vs 45 Packers
Cardinals 19 vs 13 Rams
Steelers 20 vs 23 Ravens 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário