terça-feira, 15 de novembro de 2011

Semana 10 - Jogos

Packers 45 vs 7 Vikings

Alguém para esse time?! Mais um atropelamento do Green Bay Packers, e, o até agora MVP da temporada mais uma vez jogou demais. O time segue com uma campanha perfeita, nove jogos e nove vitórias.

Diferente da primeira partida entre os dois times, o jogo foi muito fácil para os Packers, a defesa do time da casa fez uma partida muito consistente, e o que falar desse ataque?! Pode não ser o melhor nos números e estatísticas, mas é o que se encaixa melhor e o mais forte.

A defesa dos Packers não vinha atuando bem, mas nesse jogo a defesa não deu chance aos Vikings, que foi mal tanto no jogo corrido quanto no jogo aéreo, o QB Christian Ponder conseguiu somente 190 jardas e foi interceptado uma vez.

Aaron Rodgers fez mais uma partida brilhante, acertou 23 dos 30 passes que tentou, com 250 jardas e 4 touchdowns. Destaque também para Jordy Nelson, o WR recebeu a bola 5 vezes, com 63 jardas e 2 touchdowns.


Bengals 17 vs 24 Steelers

A sensação da temporada, Cincinnati Bengals foi parada pelo Pittsburgh Steelers.

Os Steelers quase complicaram o jogo, após estar vencendo por 17 a 10, deixaram os Bengals empatar, mas conseguiram sair com a vitória por 7 pontos.

Mais uma vez o jogo aéreo funcionou muito bem nos Steelers com o Big Ben liderando o time. E a defesa também jogou bem, conseguindo turnovers, coisa que vinham conseguindo pouco na temporada, destaque para a secundária, que não foi tão ruim como já estava acostumada a ser na temporada.

Destaque nos Steelers para o Big Ben, que acertou 21 dos 33 passes, com 245 jardas e 1 TD, e Rashard Mendenhall, o RB correu 16 vezes com a bola, com 44 jardas e 2 TDs.

Nos Bengals, o QB rookie Andy Dalton mostrou que ainda precisa amadurecer para ser um dos grandes QBs da liga, embora não tenham sido muito sua culpa as interceptações que sofreu, o QB, mesmo com muito tempo no pocket, não tomou boas decisões e não foi capaz de liderar o time em duas campanhas no final do jogo para empatar a partida.

Destaque também para o WR A.J. Green, que, junto com Andy Dalton, vinha decidindo os jogos para os Bengals, e após fazer uma recepção de 36 jardas e conseguir um TD logo no início, sentiu uma contusão e não fez mais nada no jogo.

Falcons 23 vs 26 Saints

Um grande jogo em Atlanta, dois grandes ataques, e duas defesas não tão grandes assim, isso só podia acabar se tornando um jogo muito equilibrado, e assim foi. Os dois times fizeram grandes partidas e terminaram o jogo empatados, com a vitória dos Saints na prorrogação.

Os Saints lideraram por toda a partida, o time chegou a estar vencendo por 23 a 13 no último período, estando muito perto da vitória, mas os Falcons se recuperaram muito bem, e com uma TD e um Field Goal, empataram o jogo no final.

Mais um grande jogo do QB dos Saints. Drew Brees liderou bem o time e acertou 30 dos 43 passes que tentou, conseguindo 322 jardas e 2 TDs. Destaque também para o WR Marques Colston, recebendo a bola 8 vezes, com 113 jardas, e para o TE Jimmy Graham, que vem sendo um dos melhores da sua posição na temporada, e recebeu a bola 7 vezes, para 82 jardas e 1 TD.

Nos Falcons, o ataque funcionou muito bem e teve uma partida espetacular. O QB Matt Ryan jogou bem, acertou 29 dos 52 passes que tentou, com 351 jardas, 2 TDs e 1 INT. Destaque também para os WRs Harry Douglas, com 8 recepções, 133 jardas, média de quase 17 por recepção, e Tony Gonzalez, com 6 recepções, para 71 jardas e 1 TD.


Resultados da Rodada

Chargers 17 vs 24 Raiders
Cowboys 44 vs 7 Bills
Panthers 2 vs 30 Titans 
Buccaneers 9 vs 37 Texans
Colts 3 vs 17 Jaguars
Eagles 17 vs 24 Cardinals
Falcons 23 vs 26 Saints
Browns 12 vs 13 Rams
Dolphins 20 vs 9 Redskins
Chiefs 10 vs 17 Broncos
Bengals 17 vs 24 Steelers
Seahawks 22 vs 17 Ravens
Bears 37 vs 13 Lions
49ers 27 vs 20 Giants
Jets 16 vs 37 Patriots
Packers 45 vs 7 Vikings

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário