terça-feira, 1 de novembro de 2011

Semana 8 - Mais Jogos

Steelers 25 vs 17 Patriots

Mais um jogo entre duas das franquias mais vitoriosas e tradicionais da NFL, e um jogo muito bom dos Steelers que vem em uma grande fase.

No jogo, quase todos os setores do time da casa trabalharam muito bem, com destaque para a defesa e o jogo aéreo do time. 



A defesa, conseguiu conter um dos melhores QBs da atualidade; Tom Brady, que tinha média de 300 jardas por jogo na temporada, conseguiu apenas 198 jardas. O QB Ben Roethlisberger, acertou 36 dos 50 passes, para 365 jardas, 2 TDs e 1 interceptação.

Eagles 34 vs 7 Cowboys


E parece que realmente os Eagles mostraram porque eram tratados como ''Dream Team'' antes da temporada começar. Suas estrelas aos poucos começam a brilhar e dar resultado a todo o investimento que foi feito na Filadélfia.

O time atropelou os Cowboys sem dar nenhuma chance ao time de mais torcida da liga. Nesse jogo, o setor de maior destaque do time da casa foi o jogo corrido, o time enfrentou uma defesa que vinha cedendo em média apenas 69 jardas por jogo na temporada, e conseguiram simplismente 239 jardas.

Destaques para o running back LeSean McCoy, que com 30 corridas, conseguiu 185 jardas e 2 TDs, e também para o QB Michael Vick, que acertou 21 dos 28 passes, conseguindo 279 jardas e 2 TDs.

Nos Cowboys, o time não se encontrou na partida, com o ataque produzindo pouco, e a defesa cedendo muitas jardas, tanto no jogo corrido, quanto no jogo aéreo. Só vale ressaltar a atuação do WR Laurent Robinson, que recebeu a bola 5 vezes, conseguindo 103 jardas e 1 TD.

Chiefs 23 vs 20 Chargers

Chiefs e Chargers fizeram o que foi um dos melhores jogos da temporada. O jogo teve de tudo, entre grandes recuperações, pequenas e gigantes falhas, e reviravoltas.

O jogo começou perfeito para os Chiefs, com sua ótima torcida apoiando muito o time e colocando muita pressão no time adversário, e seu QB, Matt Cassell indo muito bem, e o QB adversário, Philip Rivers, muito mal. O time chegou a estar ganhando por 10 pontos, mas, desperdiçando várias boas oportunidades e também com a decaída de Cassell no jogo, sofreu o empate no último quarto.

Depois de sofrer 2 interceptações no ínicio do jogo, Philip Rivers acordou no jogo, conseguiu levar seu time a boas campanhas, empatando o jogo.

O time de San Diego teve o jogo nas mãos, após ser bem conduzido pelo QB, o time chegou a linha de 15 jardas do seu campo de ataque faltando apenas um minuto, era so administrar o tempo e chutar um field goal de 33 jardas, garantindo a vitória sem deixar relógio para o adversário. Mas tudo deu errado, e o QB sofreu fumble em um snap, levando o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação o time visitante ganhou no cara-ou-coroa, mas a campanha não foi bem sucedida, após isso a estrela do QB dos Chiefs voltou a brilhar, ele conduziu o time até a linha de 12 jardas do seu campo ofensivo, deixando tudo muito fácil para o kicker Ryan Succop, que marcou um field goal de 30 jardas e faturou a partida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário