segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Semana 8

Algumas surpresas; e algumas ''quase'' surpresas essa semana. A NFL continua a todo vapor, com grandes jogos, e cada vez mais equilibrada.

Rams 31 vs 21 Saints

Ninguém em sã conciência diria que os Rams iriam dominar inteiramente os Saints logo após o time de New Orleans aplicar a maior goleada da NFL em muito tempo, e estar em grande fase, enquanto que o time de St. Louis parecia não reagir e vir de 6 derrotas seguidas.

Mas o improvável aconteceu, e com a defesa jogando muito bem e com muita garra, impediu que o QB dos Saints, Brees, continuasse com sua grande fase. 

O ataque do time da casa também participou bem do jogo, e o QB que está substituindo Bradford, e vinha sendo contestado, deu conta do jogo; acertou 20 de 37 passes, com 175 jardas e 1 TD. 


Pelo lado do New Orleans, quase nada deu certo, o time, sabendo da dificuldade da linha defensiva dos Rams em conter o jogo corrido, poderia muito bem apostar mais nesse tipo de jogada, mas incrivelmente não fez isso, esse era o caminho para um melhor jogo dos Saints, mas o time não percebeu isso.


Texans 24 vs 14 Jaguars

Mais um bom jogo dos Texans, esse time é um dos únicos que pode correr contra qualquer time da NFL, o jogo corrido sempre é muito bom, mas nessa partida, o jogo aéreo do Houston também não deixou a desejar, vem sentindo falta do WR Andre Johnson, mas deu conta do recado.

O QB Matt Schaub completou 16 dos 30 passes que tentou, conseguindo 225 jardas e 1 TD, no jogo corrido, o RB Arian Foster correu 33 vezes conseguindo 112 jardas e 1 TD.

Nos Jags, o QB novato, Blaine Gabbert erra muito, mas vem se mostrando um jogador com futuro, ele acertou 10 de 30 passes, com 97 jardas, 1 TD e 2 interceptações, no jogo, a defesa estranhamente jogou melhor contra a corrida do que contra o jogo aéreo, cedendo mais primeiras descidas pelo alto.


Giants 20 vs 17 Dolphins

Essa foi uma das ''quase'' surpresas da rodada, os Dolphins quase surpreenderam a todos, jogando bem e quase ganhando o jogo.
Será que o Dolphins acordou?

Muito tem se falado que o Dolphins deveria aderir a campanha ''Suck for Luck'', que se consiste basicamente em perder todos os jogos para draftar a maior promessa dos últimos tempos, o QB Andrew Luck. Mas o time parece ter reagido no último jogo, será que vai continuar assim? Veremos..

O jogo começou totalmente dominado pelos Dolphins; até o terceiro quarto, o time vencia por 17 a 10. Mas o time acabou perdendo o jogo no último quarto, perdendo esse período por 10 a 0.


O jogo corrido foi o destaque dos Dolphins, com o RB R.Bush correndo com a bola 13 vezes e conseguindo 103 jardas, e o também RB M. Moore com 5 corridas, 31 jardas e 1 TD.


Os Giants, tiveram mais uma vez o jogo aéreo como destaque, muito bom jogo do QB Eli Manning, acertando 31 dos 45 passes, 349 jardas e 2 TDs, o WR Victor Cruz também foi bem no jogo, com 7 recepções, 99 jardas e 1 TD.

Durante a semana, mais resumos dos jogos.


Resultados da semana

Giants 20 vs 17 Dolphins
Texans 24 vs 14 Jaguars
Titans 27 vs 10 Colts
Panthers 21 vs 24 Vikings
Rams 31 vs 21 Saints
Ravens 30 vs 27 Cardinals
Broncos 10 vs 45 Lions
Bills 23 vs 0 Redskins 
Steelers 25 vs 17 Patriots
49ers 20 vs 10 Browns
Seahawks 12 vs 34 Bengals
Eagles 34 vs Cowboys 7
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário