domingo, 13 de novembro de 2011

Semana 10 - Palpites



Muitos bons jogos na rodada, que promete ser muito equilibrada.

Cowboys @ Bills - Os Cowboys não vem fazendo uma boa temporada, Tony Romo se mostra a baixo do que todos esperavam dele, mas vem fazendo uma temporada razoável, os Bills começaram o campeonato de forma impécavel, mas vem caindo. 24 x 20 para os Cowboys.

Panthers @ Titans - Os Titans não tem time pra ir para os Playoffs, e já mostraram isso, não sei como o time ganhou 4 jogos, tem somente a décima sétima defesa do campeonato, e o vigésimo sétimo ataque. Nos Panthers, Cam Newton já mostrou que tem futuro e muito talento, geralmente joga bem mas o resto do time não o ajuda. 17 x 10 para os Panthers.

Buccaneers @ Texans - Todo jogo falo isso aqui, os Texans tem um dos melhores ataques terrestres da liga, mais precisamente o terceiro, e podem correr contra qualquer time, ainda mais contra um time que é apenas o vigésimo sexto contra o jogo corrido. E a defesa dos Texans melhorou muito e já é a melhor da NFL. 30 x 7 para os Texans.

Colts @ Jaguars - Um jogo que luta bravamente para ser o pior da rodada, dois times péssimos se enfrentando. Mas não vou nem falar os motivos de apostar nos Jags né? 24 x 7 para os Jaguars.

Eagles @ Cardinals - Os Eagles esboçaram uma reação na temporada, e foram brecados pelos Bears, a partir de agora, é vencer ou vencer, e nesse jogo, isso não parece tão difícil. Os Cardinals tem a quinta pior defesa da liga, e os Eagles, o terceiro melhor ataque. 34 x 12

Falcons @ Saints - Um ótimo jogo, os Saints dependem muito do Drew Brees, e quando ele está bem, o jogo flui, o time tem o melhor ataque da temporada não por acaso, Brees vem jogando muito bem. Os Falcons vem fazendo uma temporada razoável, Ryan não vem jogando muito bem, mas nesse jogo tudo pode acontecer. 30 x 24 Saints.

Browns @ Rams - O jogo promete ser ruim e sem muitos pontos, Browns com o terceiro pior ataque da liga, Rams com o nono. Se tem uma coisa boa no jogo, é a defesa dos Browns, o time tem a sexta melhor defesa e ao contrário dos Rams, que tem a oitava pior, vem jogando bem. 10 x 3 para os Browns.

Mais tarde, mais palpites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário