sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Chargers @ Raiders

Mais um bom jogo na temporada. Os dois times entraram para se redimir da série de derrotas, mas só uma equipe poderia sair feliz, e essa equipe foi o Oakland Raiders.

Carson Palmer finalmente chegou de Cincinnati e fez o seu melhor jogo pelos Raiders, o QB jogou muito bem; acertou 14 dos 20 passes que tentou, conseguindo incríveis 299 jardas, praticamente 22 jardas por passe, também conseguiu 2 touchdowns e sofreu 1 interceptação.

Outro destaque da equipe foi o wide receiver Denarius Moore, com 2 touchdowns, com recepções de 33 e 26 jardas.

Nos Chargers, mais uma interceptação para Philip Rivers, o QB conseguiu chegar a marca de 14 interceptações na temporada, Rivers sempre consegue muitas jardas, mas as interceptações acabam jogando tudo por água a baixo, e isso está afetando muito o time de San Diego. Ele saiu da partida com 23 passes dos 47 que tentou, 274 jardas, 2 TDs, e 1 Interceptação.

A vitória foi de suma importância para os Raiders, já que os times são rivais de divisão, a equipe assumiu a liderança da divisão com 5 vitórias e 4 derrotas. Os Chargers ficaram em terceiro, com 4 vitórias e 5 derrotas, melhor apenas que o Denver Broncos, 3-5, a outra equipe da divisão é o Kansas City Chiefs, com 4-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário