domingo, 20 de novembro de 2011

Semana 11 - Mais Palpites



Rams @ Seahawks - Mais um dos jogos equilibrados da rodada. Dois times que não tem uma boa campanha na liga, 2 vitórias e 7 derrotas para os Rams, e 3 vitórias e 6 derrotas para os Seahawks. O time de Seattle vem de um bom jogo contra os Ravens, onde ganhou por 22 x 17 ; e os Rams, um bom jogo também contra os Browns, 13 x 12 para St. Louis. Os dos times tem um ataque bem ruim e deverá ser um jogo de poucos pontos. Como os Seahawks jogam muito mal fora de casa; 17 x 10 Rams.

Falcons @ Titans - Dois times em ascenção, embora tenha perdido para os Saints na última semana, o time jogou muito bem e no final levou o jogo para a prorrogação, perdendo por um FG. Já os Titans atropelaram os Panthers fora de casa por 30 a 3. Os times tem defesas bem parecidas, boas defesas, mas no ataque, os Falcons se saem bem melhor que os Titans. 24 x 17 Falcons.

Bears @ Chargers - Grande jogo em Chicago, dois times com bons QBs e bons ataques. Os Bears estão conseguindo nessa temporada uma coisa que muitos times sonham, revezar o ataque igualmente, o time tem feito quase a mesma quantidade de jogadas corridas e aéreas nos jogos. O RB dos Bears, Matt Forte vem muito bem e pode decidir mais uma vez, e o QB Jay Cutler vem também em uma grande fase. Do lado dos Chargers a coisa está difícil quando se fala de interceptações contra Philip Rivers. 30 x 17 Bears.

Giants @ Eagles - Mais um grande jogo, dessa vez em Nova York. Dois dos melhores times da liga no papel, por enquanto só no papel mesmo. Os Giants tem uma campanha que não é perfeita, mas pelo menos é positiva e tem grandes chances de conseguir playoffs. Mas e os Eagles?! O time que era o Dream Team antes de tudo começar, decepciona a todos agora, o time não joga com o coração, talvez por ter tantas estrelas, as coisas não estão boas na Filadélfia. Nos números, os Eagles tem melhor defesa e melhor ataque, mas a fase não é muito boa... 27 x 24 Giants.

Patriots @ Chiefs - Jogo bem desequilibrado em New England, os Patriots vem de um massacre contra os Jets, ganhou bem por 37 a 16, já os Chiefs vem de uma partida horrível contra os Broncos, quando perderam por 17 a 10. Patriots com o segundo maior ataque da liga, Chiefs com o quinto pior. Já na defesa, os dois times não tem se saido bem, Patriots com a pior, e Chiefs com a décima pior.
34 x 17 Patriots

Nenhum comentário:

Postar um comentário