terça-feira, 8 de novembro de 2011

Semana 9 - Mais Jogos

Redskins 11 vs 19 San Francisco 49ers

E o San Francisco 49ers conquistou sua sétima vitória nos oito jogos que teve na temporada, sexta vitória consecutiva, melhor marca para a equipe desde 1997.

O time, o time está em uma grande fase, com ótimas atuações principalmente de sua defesa, e do jogo corrido. Os grandes destaques do time no jogo, foram o RB Frank Gore, com 107 jardas, e o Kicker, David Akers, que marcou incríveis 13 pontos, dos 19 marcados. A defesa dos 49ers foi muito bem mais uma vez, conseguindo 3 turnovers no jogo.

Nos Redskins, é o de sempre, o time mostrou um pouco de brilho no início da temporada, mas sem um QB não da pra pensar em vitórias. E seu jogo terrestre foi totalmente nulo na partida, o time todo conseguiu apenas 59 jardas. A defesa participou até bem do jogo, cedeu apenas 1 TD, e conseguiu 2 sacks e 1 fumble forçado, mas não foi suficiente para a vitória.


Com o triunfo, os 49ers ficam muito perto do título da divisão, e consequentemente com a vaga nos playoffs.


Chiefs 3 vs 31 Dolphins

E o que parecia impossível aconteceu! Os Dolphins conseguiram sua primeira vitória na temporada e mostrou pra todo mundo que não é o pior time da liga. A equipe já tinha reagido diante dos Giants, quando fez um ótimo jogo, e perdeu por apenas 3 pontos.

O time massacrou o Kansas City Chiefs mesmo jogando fora de casa. O time contou com uma ótima atuação do seu QB, Matt Moore, acertando 17 dos 23 passes que tentou, conseguindo 244 jardas, e 3 TDs. Destaque também para o RB Bush que conseguiu 92 jardas e 1 TD, e o WR Marshall, com 106 jardas e 1 TD.


Eagles 24 vs 30 Bears

O Chicago Bears manteve sua boa fase e venceu sua terceira partida seguida na NFL, além de travar uma boa sequência dos Eagles em casa.

Mais uma vez, o destaque dos Bears foi o RB Matt Forte, com certeza é o melhor running back atualmente e vem em uma grande fase, apesar de ter sofrido 2 interceptações na partida (suas primeiras na temporada) o jogador conseguiu correr 133 jardas. 

A linha ofensiva atuou muito bem abrindo espaços para o jogo corrido, e protegendo bem o QB Jay Cutler, que acertou 18 de 32 passes, com 208 jardas e 2 TDs.

Pelos Eagles, o time começou dominado pelos Bears, com ótimas campanhas do time visitante, principalmente a primeira, alternando jogadas terrestres com Forte, e aéreas com seu QB, depois conseguiu equilibrar o jogo quando conseguiu um fumble retornado para touchdown. O QB Michael Vick foi interceptado mais uma vez, acertou 21 dos 38 passes, com 213 jardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário