sábado, 19 de novembro de 2011

Semana 11 - Palpites


De volta ao blog! Nos últimos dias estive bastante ocupado (e ainda estou) e não pude fazer o resumo dos outros jogos e acompanhar a partida de quinta-feira. Tentarei falar um pouquinho sobre essa rodada e fazer meus palpites.


Packers @ Buccaneers  - Quem pode vencer os Packers?! Essa é uma pergunta muito frequente nos últimos tempos, e no meu ponto de vista, só os 49ers tem alguma chance contra eles. Os Buccaneers tem uma das piores defesas contra o passe, ponto forte dos Packers. Jogo fácil para Green Gay. 34 x 17 Packers.


Dolphins @ Bills  - Provavelmente será um jogo equilibrado em Miami, os Bills ainda tem uma campanha positiva, mas vem decaindo muito na temporada, e foi atropelado pelos Cowboys na última rodada, 44 x 7, já os Dolphins não tem muita esperança de Playoffs, mas vem melhorando muito nos últimos jogos. 24 x 21 Dolphins.


Vikings @ Raiders - Jogo equilibrado também em Minnesota, os Raiders vem de um ótimo jogo contra os Chargers, onde seu adversário era favorito. Já os Vikings vem de uma derrota acachapante contra o melhor time da liga, Packers, o time foi dominado e foi derrotado por 44 x 7 em Green Bay. 24 x 10 Raiders.


Browns @ Jaguars - Outro jogo equilibrado, mas equilibrado pelo fato dos dois times terem campanhas ruins e não terem apresentado ainda um time com condições de avançar na liga. Os Browns tem o terceiro pior ataque, os Jaguars o pior. O lado bom do jogo são as boas defesas, Jaguars tem a quarta melhor, e os Browns a sexta. 10 x 3 Browns.

Ravens @ Bengals - Dois times com campanhas iguais, seis vitórias e três derrotas, os Bengals vem de um jogo contra os Steelers, o time jogou bem, mas o QB calouro Andy Dalton mostrou que ainda tem muito a aprender e a ganhar de experiência, o calouro jogou bem mas errou em momentos decisivos. Os Ravens tem muitos altos e baixos, em uma semana ganha de forma épica dos Steelers, na outra, perde de forma apática para os Seahawks, é um time imprevisível. 24 x21 Ravens.


Lions @ Panthers - Os dois times foram massacrados na última semana, Panthers perderam por 30 a 3 para os Titans, e os Lions por 37 a 13 para os Bears. Os Lions tem a oitava melhor defesa, e os Panthers só a vigésima. No ataque os Lions tem o décimo terceiro melhor, e os Panthers o sexto. 27 x 21 Lions.


Redskins @ Cowboys - Os Cowboys vem melhorando nos últimos jogos, atropelou os Bills no último jogo por 44 a 7 em casa. Já os Redskins só pioram a cada semana, e como já disse, não tem um QB que possa liderar essa equipe, e assim fica muito difícil. 27 x 10 Cowboys.

49ers @ Cardinals - Talvez o jogo mais ''desequilibrado'' da rodada, 49ers mostrou na última semana a todos que não ganha só de times fracos, e ganhou dos Giants, tem a segunda melhor campanha da liga e vem se mostrando muito consistente. Já os Cardinals ganharam dos Eagles em um daqueles apagões que os Eagles sempre sofrem, mas já mostraram que não tem chances para os Playoffs. 27 x 10 49ers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário