sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Semana 9 - Palpites


Bills vs Jets - Esse provavelmente será um dos melhores e mais equilibrados jogos da rodada, os Jets vem crescendo nos últimos jogos, e os Bills continuam mantendo a boa fase, o time tem o quinto melhor jogo corrida da liga, e a defesa dos Jets ainda tem muito a melhorar. Jogando com o apoio da torcida, que faz muito barulho, aposto nos Bills.

Texans vs Browns - Como eu já disse, os Texans tem um dos melhores jogos corridos da temporada e é muito difícil para-los, o time tem a quarta melhor marca, e joga em casa contra a sétima pior defesa contra o jogo corrido, cedendo em média 127 jardas por partida. Aposto em um jogo não muito difícil para os Texans.

Chiefs vs Dolphins - Os Chiefs vem de um jogo desgastante, mas que acima de tudo, deu muita força ao time, por tudo que aconteceu na partida, o time jogou muito bem e venceu um time qualificado, os Dolphins por sua vez acordaram e quase surpreendem os Giants em casa. Mas, com a força da torcida, que foi muito importante no último jogo, e Matt Cassel em mais um bom jogo, aposto nos Chiefs.

Cowboys vs Seahawks - Na última rodada os Cowboys foram atropelados pelos Eagles, mas dessa vez o jogo é bem mais fácil, e em casa, o time dos Seahawks tem o segundo pior ataque de toda a liga, e os Cowboys, uma das melhores defesas. Mais uma vez a defesa do time de Dallas deve aparecer, ajudando o time a conseguir a vitória. Aposto nos Cowboys.

Redskins vs 49ers - Os 49ers seguem em grande fase na temporada, tem a segunda melhor campanha da liga, atrás apenas dos Packers, sua defesa vem jogando muito bem, por outro lado, os Redskins começaram bem, mas vem decaindo, e sem um bom QB, não da para os Redskins. 49ers.

Saints vs Buccaneers - Os Saints perderam um jogo que parecia ser muito fácil na última semana jogando muito mal, e agora não se sabe como o time irá reagir para o próximo jogo. Os dois times já se enfrentaram na temporada, e os Buccaneers ganharam o jogo. Mas o jogo é de divisão e os dois times terão que jogar sério. Aposto nos Saints.

Colts vs Falcons - Não há ninguém que aposte nos Colts para esse jogo, embora os Falcons não venham fazendo uma grande temporada, não vejo nenhum time no momento que possa perder para os Colts, até porque o time não demonstra muita vontade de vencer. Jogo fácil para os Falcons.

Raiders vs Broncos - Os Raiders vem jogando bem melhor do que nas últimas temporadas, e em casa o time é muito forte, tem o segundo melhor jogo corrido da liga, e os Broncos, uma das piores defesas contra o jogo terrestre. Jogo dos Raiders.

Titans vs Bengals - Os Bengals talvez sejam o time que mais evoluiu da última temporada para a atual, a defesa joga bem (quarta melhor da liga), o novo QB mostra que tem futuro, e o time tem muitas peças talentosas. Pelo lado dos Titans, o time decaiu muito do início para os últimos jogos, venceu o último jogo, mas foi contra o time mais fraco da liga atualmente. Aposto em uma boa vitória dos Bengals.

Patriots vs Giants - Talvez esse seja o melhor jogo da rodada, dois times que tem o jogo aéreo como ponto forte se enfrentando. A defesa dos Patriots, que é a pior da liga contra o passe, precisa acordar para o time ter chances de playoffs. Com duas defesas que não são tão boas contra o passe, a briga entre os QBs vai ser boa, promessa de jogo com de placar alto. Pelo talento do seu QB, aposto nos Patriots.

Chargers vs Packers - Os Packers são o melhor time da liga, disso quase ninguém dúvida. O time tem o QB em melhor fase, e também uma ótima defesa. Do lado dos Chargers, o ponto forte do time, o QB Philip Rivers, não vem em uma boa temporada, assim as coisas ficam muito difíceis para o time de San Diego. Vitória dos Packers.

Cardinals vs Rams - Dois dos times com as piores campanhas da temporada, o jogo promete não ser muito bom técnicamente, mas depois do último jogo dos
Rams tudo pode mudar, o time ganhou dos Saints, e vem com tudo para cima dos Cards, que não mostram nenhum poder de reação. Aposto nos Rams.


Steelers vs Ravens - Os Ravens tem a melhor defesa da liga, os Steelers a segunda melhor, o jogo promete ter poucos pontos e ser bastante equilibrado, mas o que vai decidir o jogo, é o ataque, e, se tratando de ataque, o dos Steelers é bem melhor que o dos Ravens. Jogando com o apoio da sua fanática torcida, aposto nos Steelers.

Eagles vs Bears - O Monday Night dessa rodada promete ser um bom jogo, o time dos Eagles parece ter acordado de verdade e vem atropelando seus adversários, tem o melhor ataque da liga.E os Bears não vem fazendo uma grande temporada tanto ofensivamente, quanto defensivamente. Vitória dos Eagles.

Um comentário:

  1. Essa rodada promeete, packers tem um jogo não muito fácil mas aposto em uma boa vitória. Eagles vs Bears, Bills vs Jets, Steelers vs Ravens e Patriots vs Giants serão ótimos jogos! Boa rodada. Go Packs

    ResponderExcluir