quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Semana 10 - Pré Jogo - Chargers @ Raiders




Mais uma rodada começa, e dessa vez em uma quinta-feira. É o primeiro Thursday Night da temporada, e promete ser um bom e equilibrado jogo.

Chargers e Raiders não vem em grande fase, os dois times tem quatro vitórias e quatro derrotas, o time de San Diego está a três jogos sem vencer, já o Oakland, a dois.

Dois times opostos se enfrentando. Nessa temporada, o Oakland tem como ponto forte o jogo terrestre, o San Diego, o jogo aéreo. E a defesa dos Raiders é muito deficiente se tratando do jogo aéreo, e a defesa dos Charges vai muito mal contra o jogo corrido, isso indica que teremos um jogo de ataques.

Nos Chargers, Philip Rivers tem um jogo para se redimir, embora tenha passado para mais de 2500 jardas, já sofreu 14 interceptações até agora na temporada, mais que as 13 que ele sofreu em toda a temporada passada.

Nos Raiders, o problema também é o QB, o time fez um grande esforço para contratar Carson Palmer dos Bengals, o quarterback chegou muito valorizado e com muita expectativa sobre ele, mas nos dois jogos que fez pelo time, já sofreu 6 interceptações.

Aposto em uma vitória dos Chargers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário