domingo, 13 de novembro de 2011

Semana 10 - Mais Palpites



Dolphins @ Redskins - Os Dolphins vem melhores do que nunca na temporada, já tinham reagido e jogado melhor contra os Giants, quando perderam por pouco, e na última semana massacraram os Chiefs. Já os Redskins começou muito bem, mas mostrou que um time sem QB não pode ir muito longe. 27 x 7 Dolphins.


Chiefs @ Broncos - Dois times em uma temporada ruim, os Chiefs tem time para estar em uma melhor situação, mas as coisas não estão se encaixando em Kansas, o time tem somente o vigésimo primeiro ataque, e a vigésima quarta defesa. Os Broncos é um time que precisa se reestruturar mais para lutar por algo, Tim Tebow já mostrou que não é o que eles precisam. 17 x 10 Chiefs.


Bengals @ Steelers - Um dos melhores jogos da rodada, dois times com ótimas defesas e QBs que vem muito bem na temporada. Particularmente estou impressionado com a temporada dos Bengals, time que nas últimas temporadas foi saco de pancada, vem fazendo uma temporada espetacular e muito equilibrada. 24 x 21 Bengals.


Seahawks @ Ravens - Seahawks vem se mostrando um dos piores times da temporada, o ataque do time não produz nada, é o terceiro pior da liga, e tem a décima sexta defesa, assim não da pra ganhar. Os Ravens fazem uma bela temporada, tem uma das melhores defesas, e quando precisam dele, Joe Flacco mostra que pode decidir. 24 x 3 Ravens.


Bears @ Lions - Dois times que vem fazendo uma boa temporada, os Lions começaram a temporada arrasadores, ganhando 5 jogos seguidos, depois perderam 2 seguidos, e se recuperaram na última rodada, fazendo uma campanha de 6-2, os Bears não começaram muito bem, mas vem se recuperando com várias vitórias seguidas e já tem 5-3. Jogo muito equilibrado, mas aposto nos Bears. 27 x 21 Bears.


49ers @ Giants - Outro jogo muito bom na rodada, 49ers com uma temporada espetacular, sua defesa vem jogando muito bem, mas o ataque não se mostra tão regular assim, tem o sexto melhor jogo corrido, mas o terceiro pior jogo aéreo. Os Giants não tem os melhores números, mas pra mim é um dos melhores times nesse momento da temporada, Eli Manning vem jogando muito bem, e levando o time a ótimas vitórias. 17 x 14 Giants.


Jets @ Patriots - Que temporada ruim para os Patriots, o time começou a temporada muito bem, tem o segundo melhor ataque, mas a pior defesa de toda a liga. Os Jets começaram muito mal, mas vem se recuperando jogo a jogo, a defesa vem acordando e Mark Sanchez também. 34 x 31 Jets.


Packers @ Vikings - Duelo de extremos, os Packers, com uma temporada perfeita, pegam um dos piores times da liga, os Packers tem o quarto melhor ataque da liga, os Vikings o décimo oitavo. Mas os Packers vem sofrendo muito com sua defesa, o time tem a terceira pior defesa da liga, e isso precisa melhorar. 30 x 24 Packers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário