terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jets at Ravens, um massacre!


 Com uma atuação quase perfeita de sua defesa, o Baltimore Ravens não viu o time de Nova York entrar em campo e acabou vencendo o jogo por 34 a 17 no Sunday Night desta quarta semana. A pressão da defesa no QB Sanchez acabou dando ao time da casa 21 pontos.

A defesa do Jets foi até bem, conseguindo 14 pontos para a equipe. A partida marcou um recorde de touchdowns feitos por defesas em um só jogo na história da NFL, com cinco no total - três dos mandantes, dois dos visitantes.

Se a defesa fez a sua parte, o ataque dos Jets, ainda muito instável não apareceu no jogo, assim o time dependia muito mais do seu QB, só que mais uma vez, Mark Sanchez mostrou que quando o negócio é liderar um time e ser o homem mais importante, ele não dá conta.

Sanchez com isso acumulou sua sétima derrota seguida para o time de Baltimore, conseguindo 11 de 35 passes e 119 jardas, foi interceptado e sofreu dois fumbles, fazendo um péssimo jogo.

Joe Flacco também não fez uma partida brilhante, mas errou menos, conseguiu 10 de 31, e 163 jardas. Pelo chão, Rice correu 25 vezes conseguindo 63 jardas e um touchdown.

Na próxima semana, o Jets que tem uma campanha de 2-2, vai enfrentar jogo muito complicado contra o New England Patriots. Baltimore, que acumula uma campanha de 3-1,vai ter uma semana de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário